Liana Cupini divulga os primeiros capítulos de ATMT2

Na segunda-feira, recebi um e-mail da Liana com a divulgação dos dois primeiros capítulos de seu livro Antes Tarde que Mais Tarde Ainda. Como disse na resenha do primeiro livro (www), a história é sobre Karla Kristina, uma mulher que estava prestes a completar 30 anos e tinha sua vida totalmente fora dos eixos, desde que sofreu uma decepção amorosa daquelas depois de quatro anos de relacionamento. Mas depois de participar de um programa de TV, ela e a sua vida foram completamente repaginadas.

Agora – cinco anos depois –, aos 34 anos, a nossa protagonista terá uma surpresa e irá se deparar com novas emoções e confusões: ela está grávida! Além disso, irá conhecer sua sogra, uma socialite cheia do dinheiro e que quer lhe proporcionar um casamento nas Europa e um belo apartamento novo. Será que a Karla está preparada para tantas novidades na sua vida ao mesmo tempo?
Um livro leve e divertido, que retrata a gravidez por um ângulo pouco visto: o das mulheres inseguras e despreparadas. Sem ser meloso, esse livro continua repleto de sentimentalismo, amor, lição de vida e temperado com uma boa dose de comédia.
Antes Tarde que Mais Tarde Ainda será uma lançamento da MODO Editora Tradicional. Leia os primeiros capítulo do livro aqui.

3 comentários

  1. O enredo me pareceu divertido e leve, mas no momento, estou em busca de livros mais profundos, tensos, arrebatadores... Pode vir a calhar em outros momentos.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi amada!!!
    Tenho vontade de ler os livros dela, ainda não li nenhum e quero muito ler o primeiro, parece super legal!
    Beijokas
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  3. Eu estou com um post quase igual o seu pra postar, Carol! E AGORA? SOCORRO! ): E eu fiquei tão feliz quando a Liana mandou email com os primeiros capitulos da história *-* Preciso desse livro todo logo, muito boa.

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir

 
Caroline Curi 2012-2013 Todos os direitos reservados ~ Design desenvolvido por Caroline Curi