Antes Tarde que Mais Tarde - Liana Cupini

Título original: Antes Tarde quer Mais Tarde
Editora: Above Publicações
Ano: 2011
Nº de páginas: 112
Avaliação: ☻☻☻☻☺
Sinopse do SKOOB
Exemplar cedido pela autora
Liana Cupini é autora parceira aqui do blog e me enviou dois livros seus, o ATMT e o Estigmas da Luz, que terá resenha em breve. Antes Tarde que Mais Tarde é um chick-lit bem leve, rápido e muito divertido. A história foi me envolvendo rapidamente e em vários momentos me via soltando risadas com os personagens que são muito carismáticos.

Karla Kristina está prestes a completar 30 anos e tudo na sua vida precisa mudar. Sofreu uma decepção amorosa depois de quatro anos de relacionamento que abalou a sua vida e a partir daí, tudo desandou para ela. Karla é formada em Direito, mas trabalha como operadora de telemarketing e acomodou-se em sua vida simples e sem graça.
E não ache você que sou uma pessoa que espera ou acredita em príncipes encantados. Aos trinta anos, eu já estou me contentando com qualquer sapo que aparecer na minha frente.
Mas quando completa 30 anos, Karla ganha uma participação no programa Repaginada (programa no estilo de Esquadrão da Moda) e além de receber uma mudança no visual, o seu apartamento e o guarda-roupas também mudaram bastante. Depois disso, Karla resolveu criar uma lista com 30 coisas que ela queria fazer até completar 35 anos.

Seja a transformação que ganhou, a iniciativa de ir atrás de seus desejos ou a mudança do seu signo de sagitário para serpentário, o fato é que a vida de Karla Kristina começa a mudar. Ela arranja um emprego em um escritório de advocacia, consegue resolver alguns probleminhas que possuía entre família e dá uma chance para a noiva de seu melhor amigo mostrar que pode ser uma boa pessoa.
Acho que conforme ficamos mais velhos, entendemos que algumas coisas não vão mudar nunca, e que as mágoas e ressentimentos não vão se curar milagrosamente, mas em algum momento te fortalecerão.
Como eu disse no início, a leitura é bem rápida, pois são poucas páginas, mas o suficiente para fazer você se apaixonar pela história da protagonista. O único defeito que pude perceber no livro foram alguns erros de ortografia, mas que são poucos e não alteram em nada a graciosidade da história.Estou louca para ler o segundo volume, Antes Tarde que Mais Tarde Ainda, que tem previsão de lançamento para setembro deste ano.

BOOK TRAILER

Não esqueçam de participar da Promoção Corações em Fase Terminal e da coluna Quotes da Semana.

5 comentários

  1. Olha, eu nem sabia da existência desse livro, mas já é a segunda resenha que vejo dele essa semana! E o melhor é que são resenhas super positivas.
    Agora realmente estou curiosa. :D

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol,
    Nossa eu não dava nada por este livro. Mas me pareceu bem interessante, acho que eu ia gostar de ler ele.
    Beijos!
    Katielle
    www.leituramaravilhosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não sabia da existência desse livro +1
    Adorei a resenha! Me arrepiei com a música do booktrailer, morri. Eu nunca li nenhuma história parecida com a do livro, normalmente leio livros onde os personagens são adolescentes e tal. Enfim, eu acho que ia adorar a história *-*

    Beijos,
    Monique <3
    http://www.secretsofalittlegirl.com/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Adoro chick-lit leves, engraçados e românticos. Estou abrindo meu horizontes para escritores brasileiros, tem tantos, com livros tão bons que eu nem tinha ouvido falar! Gostei da história e da resenha, adoro histórias em que a personagem sofre repaginadas.
    Beijos, Giu

    ResponderExcluir

 
Caroline Curi 2012-2013 Todos os direitos reservados ~ Design desenvolvido por Caroline Curi