Lançamentos #2

Intrínseca

Parasita Vermelho - Andrew Lane
Lançamento: 02 de maio
Sinopse: Na sequência, Sherlock descobre que o assassino mais famoso do mundo, supostamente morto, está na realidade escondido no interior da Inglaterra — e que seu próprio irmão tem mais a ver com o assunto do que deixa transparecer. Quando ninguém parece disposto a lhe contar a verdade, ele vê que será necessário correr alguns riscos para descobri-la por si mesmo. 








Memória de um vendedor de mulheres - Giorgio Faletti
Lançamento: 05 de maio
Sinopse: 1978. Enquanto a Itália vive os dramáticos dias do sequestro do seu ex-primeiro-ministro Aldo Moro, Milão, esgotada pelos confrontos políticos e ameaçada pela criminalidade, prepara-se para se entregar aos prazeres excessivos dos anos 1980. Para a rica sociedade milanesa, que passa os verões em Santa Margherita e Paraggi, as diversões se tornam cada vez mais extremas, em um clima de fim de império. É nesse ambiente que são conduzidos os negócios de um homem enigmático e fascinante, vítima de uma mutilação causada por sua insolência. Todos o conhecem como Bravo. Ele trabalha com mulheres. Vendendo-as. Sua existência é uma longa noite em claro partilhada com desesperados. O único ser humano com quem parece ter uma relação normal é Lúcio, seu vizinho cego. Em comum, eles têm a paixão pelos criptogramas. O surgimento repentino de uma garota, Carla, torna a despertar em Bravo sensações que ele acreditava adormecidas para sempre. Na verdade, este é o início de um pesadelo que o transformará em um homem procurado pela polícia, pelo serviço secreto, pelo crime organizado e pelos militantes das Brigadas Vermelhas. Para se salvar, ele poderá contar apenas consigo mesmo. O mundo real exige sua presença e o põe diante da violência do seu tempo. Trata-se de algo tão sinistro que faz seus tráficos torpes parecerem puros como água cristalina.



O Filho de Netuno - Rick Riordan
Lançamento: 07 de maio
Sinopse: Em O Filho de Netuno, Percy está confuso após acordar de um longo sono e não sabe muito mais que o próprio nome. Mesmo quando a loba Lupa lhe conta que ele é um semideus sua, mente continua nebulosa. De alguma forma, Percy consegue chegar a um acampamento de meios-sangues, mas surpreendentemente o lugar não o ajuda a recobrar qualquer lembrança. A única coisa que consegue recordar é outro nome: Annabeth.








No Jardim das Feras - Erik Larson
Lançamento: 12 de maio
Sinopse: De forma inesperada, o professor William E. Dodd, da Universidade de Chicago, é convidado para assumir a embaixada dos Estados Unidos na Alemanha em 1933. Junto com a esposa e os dois filhos adultos, ele parte para Berlim, decidido a manter-se neutro em relação ao governo de Adolf Hitler. A animada vida social e o charme dos homens do Terceiro Reich a princípio encantam sua jovem filha Martha. Mas o deslumbramento não dura. Com o tempo, a família Dodd testemunha a crescente perseguição aos judeus, a censura à imprensa e a implantação de assustadoras leis. Em No Jardim das Feras, o escritor Erik Larson reconstitui o ambiente cada vez mais opressivo de Berlim pela perspectiva dos Dodd - registrada em cartas, diários e documentos - e revela uma era de surpreendentes nuances e complexidades.



Tempo é dinheiro - Lionel Shriver
Lançamento: 21 de maio
Sinopse: Shep Knacker sempre economizou para a “Outra Vida”: um retiro idílico no Terceiro Mundo, onde um modesto pé-de-meia poderia durar para sempre. Os engarrafamentos de Nova York seriam substituídos por tempo para “falar, pensar, ver e ser” – e por horas de sono suficientes. Quando ele vende sua empresa de consertos domésticos por um milhão de dólares, parece que seu sonho finalmente será realizado. Ainda que Glynis, com quem é casado há 26 anos, sempre arrume desculpas e diga que nunca é o momento certo para partirem. Cansado de trabalhar como um peão para o idiota que comprou sua companhia, Shep anuncia que está de mudança para uma ilha na Tanzânia, com ou sem a esposa. Recém-chegada de uma consulta médica, Glynis também tem um anúncio a fazer: Shep não pode ir a lugar algum. Ela está doente e precisa desesperadamente de seu plano de saúde. Mas o convênio cobre apenas parte das despesas incrivelmente altas do tratamento, e o pé-de-meia de Shep para a Outra Vida parece se desfazer a cada dia. Um romance brutalmente honesto, Tempo é Dinheiro acompanha as transformações de um casamento que é posto à prova ao mesmo tempo em que se fortalece com as exigências de uma doença grave, e se revela uma inesperada oportunidade para a ternura, a renovação da intimidade e o humor ácido. Em uma pesada crítica aos sistemas de saúde, Lionel Shriver se atreve a fazer a temida pergunta: quanto custa a vida de uma pessoa?



Novo Conceito

A Escolha - Nicholas Sparks
Lançamento: 10 de maio
Sinopse: Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?



Garotas de Vidro - Laurie Halse Anderson
Lançamento: 24 de maio
Sinopse: Lia e Cassie são amigas há anos, ambas congeladas em seus corpos. No entanto, em uma manhã, Lia acorda com a notícia de que Cassie está morta, e as circunstâncias de sua morte ainda são um mistério. Não bastasse isso, Cassie tentara falar com Lia momentos antes, para pedir ajuda. Lia tem de lidar com o pai, que é um renomado escritor, sua madrasta e a mãe, uma cardiologista que vive ocupada, salvando a vida dos outros. Contudo, seu maior tormento é a voz dentro de si mesma, que não a deixa se esquecer de manter o controle, continuar forte e perder mais, sempre perder mais, e pesar menos. Bem menos.







Galera Record

Anjo Mecânico (As Peças Infernais #1) - Cassandra Clare
Lançamento: 13 de maio
Sinopse: Anjo mecânico apresenta o mundo que deu origem à série Os Instrumentos Mortais, sucesso de Cassandra Claire. Nesse primeiro volume, que se passa na Londres vitoriana, a protagonista Tessa Gray conhece o mundo dos Caçadores de Sombras quando precisa se mudar de Nova York para a Inglaterra depois da morte da tia. Quando chega para encontrar o irmão Nathaniel, seu único parente vivo, ela descobrirá que é dona de um poder que capaz de despertar uma guerra mortal entre os Nephilim e as máquinas do Magistrado, o novo comandante das forças do submundo.






Arqueiro 

O Resgate do Tigre - Colleen Houck
Lançamento: 07 de maio
Primeiro capítulo
Sinopse: Fé. Confiança. Desejo. Até onde você iria para libertar a pessoa amada? Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d’água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey.







RECADO: Pessoal, estou procurando algumas pessoas pra fazerem parte aqui do blog. Estou querendo dividir esse espaço com algumas pessoas porque estou com provas começando na faculdade e não poderei me dedicar 100% para o blog neste momento, mas não quero deixá-lo abandonado. Bom, para saber mais informações sobre as seções e como se inscrever, é só clicar no banner aqui do lado.

9 comentários

  1. De todos os livros, o unico que eu enxergo é O Filho de Netuno KKKKKKKKKKKKKKKKK Ai, preciso ler logo esse livro, mas ainda não terminei o primeiro u.u Preguiça detectada.

    Beijos,
    Monique <3
    http://www.secretsofalittlegirl.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quero ler praticamente todos!!!
    Ahhh que falta faz o tempo e o dinheiro, hehehe

    Um beijão
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  3. Já fiz a encomenda de "O Resgate do Tigre" e do primeiro volume da série Cárpatos. Pretendo fazer um post sobre o Resgate do Tigre assim que terminar, me apaixonei pela história! Alias, adorei aqui, estou seguindo (;

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por Sherlock Holmes! *-*
    beijos!

    Follow your dreams | Fotografia
    www.karolinevendramini.com

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus... eu quero todos....
    Este mês vou a falência como em todos os outro meses.
    Bjos Carol.

    Katielle
    www.leituramaravilhosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Estou bem ansiosa pela maioria dessas novidades que estão chegando, principalmente O Resgate do Tigre e O Filho de Netuno! Mas todos os outros também são tão bons! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu acabei de baixar o primeiro capitulo de Anjo Mecânico e estou louca para ler para ver como é. Só espero que seja morno, porque eu já vou ficar desesperada com o "morno", mas se ele for mais que isso, ai não vai ter jeito! Terrivel a minha situação de criança estudante sem emprego.

    Beijos,
    Monique <3
    http://www.secretsofalittlegirl.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá amore, tudo bem?

    Adorei os lançamentos, estou bastante interessada em A escolha, Garotas de vidro, anjo mecânico e O resgaste do tigre. Todos me chamaram atenção, as capas estão lindas!

    Obrigada pela visita lá no blog ^^

    Beijinhos

    Bia - http://escrevendomundos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito legal todos os lançamentos, mas o que me chamou mais atenção foi o do Sherlock Holmes, nunca li nenhuma história sobre ele ainda, mas pretendo reparar esse pecado logo, logo rsrsrs

    Bjs
    Amanda
    http://leituraentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Caroline Curi 2012-2013 Todos os direitos reservados ~ Design desenvolvido por Caroline Curi