Primeiras autoras parceiras

É sempre bom fazer novas parcerias e, principalmente, anunciá-las. Então, anuncio agora as três primeiras autoras parceiras do blog: Leila Rego, autora de Pobre Não Tem Sorte e Pobre Não Tem Sorte 2; Gabrielle Venâncio Ruas, autora de Angellore – A Divina Conspiração e Liana Cupini, autora de Estigmas da Luz e Antes Tarde que Mais Tarde.
Leila Rego
Leila Maria Vicente Dias Rego nasceu em junho de 1974, em Cafelândia, Paraná. Aos quatro anos mudou-se com a família para Alta Floresta, Mato Grosso, onde não havia sequer energia elétrica. O desejo de viajar e conhecer outras culturas foram determinantes para que, anos mais tarde, optasse pela faculdade de Turismo – cursada em Foz do Iguaçu, Paraná. Entretanto, sua mudança para São Paulo, em 2000, abriu oportunidades em empresas privadas, onde trabalhou por diversos anos na área de Recursos Humanos. Apesar de nunca ter sonhado em escrever um livro, tomou gosto pela literatura e, simplesmente, deixou a inspiração tomar conta. Leitora voraz, suas autoras preferidas são Marian Keyes e Sophie Kinsella – ambas ícones do estilo chick-lit. Em 2009, publicou seu livro de estreia, Pobre Não Tem Sorte, direcionado ao público que, como ela, adora uma boa história chick-lit. Em 2010, lançou Pobre Não Tem Sorte 2 – Alguma Coisa Acontece No Meu Coração. Atualmente mora em Vinhedo, interior de São Paulo, com seu marido e dois filhos.
Twitter | Facebook | Skoob | Site
Pobre Não Tem Sorte
Editora: All Print
ISBN: 9788577187348
Nº de páginas: 248
Ano: 2010
Sinopse: Toda garota do interior sonha em se casar com o cara de seus sonhos, ter uma casinha, filhos e ser feliz até que a morte os separe, certo? E se esse cara for lindo, rico, super fashion e divertido? E se tal “casinha dos sonhos” for um mega apartamento no melhor bairro da cidade? Uau! Mariana encontrou o cara perfeito e vai se casar com ele! E nada de casinha! Isso é coisa de gente que pensa pequeno. Mariana vai ter o apartamento dos sonhos que já vem incluso no pacote: case com um homem rico e vá morar em grande estilo. E quanto a filhos e ser feliz até que a morte os separe… Bem, ela ainda não pensou nesses detalhes. Afinal as prioridades vão para as coisas bem mais interessantes como, por exemplo, o vestido de noiva perfeito, o que o colunista vai dizer sobre o seu casamento no tablóide de domingo, o que as amigas e inimigas irão comentar, quem entrará na lista de convidados para sua despedida de solteira, etc. Mas isso só sura até um dia em que Mariana… Bom, leiam o livro e descubram.

Pobre Não Tem Sorte 2 - Alguma Coisa Aconteceu No Meu Coração
Editora: All Print
ISBN: 9788577187331
Nº de páginas: 341
Ano: 2010
Sinopse: Mariana Louveira precisou cair do salto (parcelado em várias vezes no cartão) para aprender que a vida pode não ser lá tão glamorosa como sempre quis, e que sentimentos valem muito mais do que uns óculos Prada. Tarde demais! Mari é abandonada pelo noivo Edu horas antes do casamento. Sem casório, Mari só encontra uma solução: ir para São Paulo em busca de seus sonhos, ao lado da amiga Clara. Agora, a nossa protagonista, munida de um Bilhete Único, precisa arregaçar as mangas de um de seus terninhos chiques e batalhar por uma oportunidade. Em uma história pra lá de gostosa e divertida, Leila Rego narra todas as aventuras de Mariana em Sampa, desde as entrevistas de emprego, até as baladas mais malucas e cheias de confusão. E, no vir das mudanças, será que ela finalmente vai esquecer Edu e dar a volta por cima? As dificuldades da vida valem mesmo como aprendizado? Pobre Não Tem Sorte 2 é uma lição de amadurecimento e força de vontade, mas prepare-se para dar muitas, muitas gargalhadas, afinal, estamos falando de Mariana Louveira!


Gabrielle Venâncio Ruas
Gabrielle Venâncio Ruas é mineira de Contagem, e começou a escrever ainda na infância. Começou a elaborar seu primeiro romance, Os Sete Medalhões – A Lenda, aos 12 anos e, após concluí-lo seis anos depois, o lançou de forma independente pela internet, o que lhe rendeu experiência e a ajudou a conquistar seus primeiros leitores. Além de escritora, também é desenhista amadora. Atualmente cursa Bacharelado em Letras e Literatura na Universidade Federal de Minas Gerais e pretende seguir uma carreira sólida na área da Língua Portuguesa e das belas-letras literárias. Almeja ganhar um espaço no panorama nacional e ter seus livros entre as estantes das livrarias e nas mãos dos leitores brasileiros. Angellore – A Divina Conspiração é seu primeiro romance publicado.
Angellore – A Divina Conspiração (Sussurro Noturno #1)
Editora: Modo Editora Tradicional
Nº de páginas: 262
Ano: 2012
Sinopse: Olívia Giacomelli é uma investigadora de polícia especializada em complexos casos de assassinato. Competente, ela sempre conseguira resolver com êxito cada um deles, nunca encerrando um crime sem solucioná-lo. No entanto, uma sequência de mortes misteriosas vinha ocorrendo desde 2007 sem que o assassino deixasse rastro. Sophie, uma jovem universitária perseguida por sombras sinistras, tenta superar a ausência da família que morrera num terrível acidente de carro no réveillon de 2008. Em busca por respostas, os caminhos de Sophie e Olívia se cruzam e ambas irão se deparar com uma realidade aterradora. Elas se veem em meio a uma batalha invisível que desde sempre era travada por seres imortais: os Angellores. Agora, elas estão num terreno obscuro e assustador, precisarão se arriscar para descobrir a verdade que mudará suas vidas para sempre.



Liana Cupini
Liana Cupini é formada em Comunicação Social (Publicidade), estudou Comércio Exterior e tem MBA em Recursos Humanos. Atualmente cursa Letras para se aproximar mais da sua paixão: a Literatura. Em 2010, lançou seu primeiro livro, Estigmas da Luz (Luz e Escuridão #1), uma ficção fantasiosa que aborda temas como preconceito e bullying e teve 99% de críticas positivas. Em 2011, lançou o chick-lit Antes Tarde que Mais Tarde, disponibilizado em eBook gratuito para divulgação e pluralização da literatura nacional. O reconhecimento veio com a publicação do mesmo para a Bienal do Rio e a marca de mais de cinco mil leitores da versão on-line. Em 2012, a autora deve explorar ainda o gênero infantil com três títulos já finalizados e aguardando publicação: Folclore Verde, Brincadeiras & Tesouros e A Ilha do Sol, uma parceria com o escritor Allan Pitz. E outros lançamentos estão previstos: Guardiões (Luz e Escuridão #2) e Antes Tarde que Mais Tarde Ainda.
Estigmas da Luz (Luz e Escuridão #1)
Editora: Above Publicações
ISBN: 9788563080295
Nº de páginas: 320
Ano: 2010
Sinopse: O primeiro livro da série “Luz e Escuridão”, Estigmas da Luz narra as aventuras de dois irmãos gêmeos, Aurora e Tomas. Após a fuga de uma clínica médica, eles descobrirão que sua doença misteriosa é, na verdade, um dom e que seus salvadores, um grupo conhecido como “Sentinela”, esconde do mundo a verdadeira história celestial. Serão eles fortes o suficiente para resistir a tudo aquilo que o destino lhes reserva?







Antes Tarde que Mais Tarde
Editora: Above Publicações
ISBN: 9788563080677
Nº de páginas: 150
Ano: 2011
Sinopse: Depois de completar trinta anos, tudo acontece de uma vez na vida de Karla Kristina. Uma avalanche de novidades que antes pareciam impossíveis. Uma repaginada completa, novos amigos, novos amores, reconciliação, reviravolta no trabalho, viagens... Não há limites para ser feliz, sonhar e se divertir, nesta deliciosa comédia romântica assinada por minha grande amiga Liana Cupini. “Karla é um pouco de toda mulher moderna: em suas virtudes, aflições, defeitos, sonhos... Seu desejo de felicidade é universal, e reflete um pouco nos desejos de cada mulher." Allan Pitz.




UPDATE - 30/05
Kamila Denlescki

Kamila Denlescki publicou seu primeiro livro, Estrela Píer, aos vinte e um anos. Estuda Comunicação da ECA/USP e trabalha como roteirista.





Estrela Píer
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576792758
Nº de páginas: 235
Ano: 2009
Sinopse: Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento. Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse. O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera. Das certezas, apenas uma: não há para onde fugir!






RECADO: Pessoal, estou procurando algumas pessoas pra fazerem parte aqui do blog. Estou querendo dividir esse espaço com algumas pessoas porque não poderei me dedicar 100% ao blog nesse momento devido a faculdade, mas não quero deixá-lo abandonado. Bom, para saber mais informações sobre as seções e como se inscrever, é só clicar no banner aqui do lado.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Caroline Curi 2012-2013 Todos os direitos reservados ~ Design desenvolvido por Caroline Curi