O há por trás - Bárbara Lorentz

Editora: Independente
Ano: 2011
Nº de páginas: 248
Avaliação: ☻☻☻☻☺
Booktour Babi Lorentz
Logo que eu vi que a Babi estava fazendo uma Book Tour com o livro dela, eu quis participar. Estava bem ansiosa para lê-lo e quando ele chegou aqui em casa, eu simplesmente devorei-o em um dia. 

O livro conta a história de Melissa e Thiago que são primos e apaixonados um pelo outro. Até que em um belo dia, Benjamin – pai de Melissa – os vê juntos e os proíbe de se verem.
Thiago e seus pais vão para casa dos pais de Melissa em uma visita, e Benjamin, com receio de uma aproximação dos dois, contrata Zac, o segurança que vive na cola de Melissa. Mas é claro que eles sempre arranjam uma maneira de dar uma volta no Zac. E para isso contam com a ajuda de seus amigos e, principalmente, de Nick – irmão de Melissa.

O desenrolar da história é bem simples e a Bárbara soube exatamente como cativar o leitor a cada página. O “choque” do livro fica por conta dos segredos bombásticos que os pais de Melissa revelam e que mudará bastante a vida de todos eles.

A história é linda e apaixonante. Aquele romance quase tranquilo que faz você suspirar a cada declaração fofa de Thiago e sentir raiva cada vez que Benjamin pega no pé dos dois.

Parabéns à Babi pela linda história e pelo sonho realizado!

2 comentários

  1. Adorei a sinopse. Amores proibidos são ótimos de se ler *-* Gostei ainda mais da parte que você disse que da vontade de suspirar a cada declaração. Tudo que eu gosto de ler, fato. Vou colocar na minha listinha no Skoob agora mesmo.

    Beijos,
    Monique <3
    http://www.secretsofalittlegirl.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu acompanho o blog da Babi sempre e acho a escrita dela ótima. Queria muito ler o livro! Você sabe em quais livrarias eu posso achá-lo? Aqui na minha cidade, em Floripa, tem Saraiva, e tal.. vou dar uma procurada no livro por lá.
    Ótima resenha!
    http://elasdisseram.com

    ResponderExcluir

 
Caroline Curi 2012-2013 Todos os direitos reservados ~ Design desenvolvido por Caroline Curi