Lançamentos #1

O sonho de Eva - Chico Anes
Lançamento: 19 de abril de 2012
Sinopse: Dra. Eva Abelar, autoridade mundial em sonhos lúcidos, é informada de que seu filho, Joachim, uma criança autista, desaparece na mesma noite em que sua irmã, Anna, pula do 20º andar de um edifício em São Paulo. Anna era a principal cientista do projeto DreamGame, invento revolucionário que permite à pessoa jogar enquanto dorme. Eva é convidada por Yume a assumir o lugar da irmã e, à procura de respostas, se envolve em uma trama perigosa, que alcança os limites dos desejos inconscientes do homem. Enquanto usa seus conhecimentos para desvendar a morte de Anna e reencontrar Joachim, Eva descobre o quanto a sociedade está vulnerável à tecnologia e aos estímulos subliminares, e como esses estímulos podem sequestrar a liberdade e extinguir o livre-arbítrio.



Em busca de WondLa - Tony DiTerlizzi
Lançamento: 23 de abril de 2012
Sinopse: O primeiro volume da trilogia, WondLa, conta a história de Eva Nove, uma menina que passou a vida inteira em uma instalação subterrânea com Mater, uma robô azul-clara muito amorosa e maternal, cuja missão é protegê-la e treiná-la para uma jornada à superfície — um mundo que conhecem somente por meio de holoprogramas. Quando o lar delas é invadido por um estranho, Eva precisa fugir sem olhar para trás e logo descobre que a superfície é, na realidade, muito mais bela e intrigante do que poderia imaginar. E muito mais perigosa também. Em uma viagem mágica e por vezes assustadora, Eva finalmente tem a chance de perseguir seu maior desejo: encontrar um humano. Sua única esperança reside em uma singela pista: uma antiga foto de uma garota, um robô, um adulto e a palavra “WondLa”.



A Casa das Orquídeas - Lucinda Riley
Lançamento: 26 de abril de 2012
Sinopse: Quando criança, a pianista Júlia Forrester passava seu tempo na estufa da propriedade de Wharton Park, onde flores exóticas cultivadas pelo seu avô nasciam e morriam com as estações. Agora, recuperando-se de uma tragédia na família, ela busca mais uma vez o conforto de Wharton Park, recém-herdada por Kit Crawford, um homem carismático que também tem uma história triste. No entanto, quando um antigo diário é encontrado durante uma reforma, os dois procuram a avó de Júlia para descobrirem a verdade sobre o romance que destruiu o futuro de Wharton Park... E, assim, Júlia é levada de volta no tempo, para o mundo de Olívia e Harry Crawford, um jovem casal separado cruelmente pela Segunda Guerra Mundial, cujo frágil casamento estava destinado a afetar a felicidade de muitas gerações, inclusive da de Júlia.

4 comentários

  1. Oi Caroline,

    Primeiro, parabéns pelo blog. Ele é lindo mesmo *.*
    Esse mês tem uns lançamentos muito bons, mas dentre esses que você mostrou o que eu mais quero é A Casa das Orquídeas... Parece bem interessante, se bem que O Clã dos Magos (também da Novo Conceito)...
    Espero que esses lançamentos sejam tão bons quanto parecem!

    Beijos flor
    Jessie
    lendoecomentando.com

    ResponderExcluir
  2. Ai, finalmente você está de volta Carol. Fiquei morrida e enterrada quando vi o link do blog! *-* Agora, deixa eu morrer por causa do seu layout... MEEEEEEEEEENINAAAAAAAAAAAAAAAAA, QUE COISA LINDA *-* AMEI, AMEI E AMEI. AS CORES SUPER FOFAS E O BANNER TAMBÉM *-* AWNT, AWNT.

    Ok, vamos falar de coisas sérias agora: Os lançamentos. Eu vi sobre A Casa das Orquidias e fiquei curiosa por causa da capa. Ela chamou bastante a minha atenção e vai pra minha lista no skoob logo, logo. Os outros dois não sabia, gostei muito da sinopse de Em Busca de Wondla *-* mas só de saber que é trilogia me da vontade de chorar.

    Beijos,
    Monique <3
    http://www.secretsofalittlegirl.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Primeiramente desejo muito sucesso ao blog! E o layout é lindo!! *_*
    Sobre os lançamentos, quero muito ler A Casa das Orquídeas, e ainda não conhecia esse novo livro da intrínseca, parece ser super fofo!
    Beijos

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  4. O blog é lindo!!! Me apaixonei completamente pelo layout. Espero que você faça o maior sucesso (os posts tem um conteúdo muito legal também).
    Enfim, adorei a indicação dos livros. As sinopses me apareceram bem interessantes. Eu fiquei louca para ler "A Casa das Orquídeas" e vou procurar na Saraiva.
    Beijos!
    http://elasdisseram.com

    ResponderExcluir

 
Caroline Curi 2012-2013 Todos os direitos reservados ~ Design desenvolvido por Caroline Curi