New Girl

A série é estrelada por Zooey Deschanel como Jessica "Jess" Day, uma garota esquisita e adorável que descobre que o namorado a trai e por isso precisa arrumar um novo lugar para morar. Ela acaba arrumando um lugar onde moram três homens: Nick, um barman; Schmidt, um conquistador profissional, e Winston, um jogador de basquete. Completam este grupo improvável a esperta amiga modelo de Jess, Cece. Juntos, os amigos tentam ajudar Jess a aprender sobre o amor, a vida e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, eles aprendem mais sobre si mesmos.
Gente, eu posso resumir essa série em uma palavra: maravilhosa. Eu não levava nenhuma fé nela e também tinha acabado de começar. Conforme foram saindo os novos episódios e eu assistia, fui me envolvendo cada vez mais na história e simplesmente me apaixonei. Os episódios são bem curtinhos - média de 20 minutos - e isso só faz o telespectador querer mais e mais e mais. Eu, por exemplo, poderia assistir um episódio da série com mais de 1 hora de duração que eu não iria nem perceber o tempo passando, pois ela te envolve de uma forma incrível. Fora que é uma série de comédia e é, realmente, engraçada. A coisa mais difícil que tem para mim é achar graça nessas séries e/ou filmes de comédia. É incrível, não consigo rir de nada, é cada coisa boba... Mas em New Girl é diferente. Eu simplesmente me escangalho de rir com as crises do Nick, com as frescuras (e bota frescura nisso!) do Schmidt, das besteiras que o Winston fala e, lógico, dos pensamentos autistas e das musiquinhas da Jess. Ela tem mania de criar musiquinhas para tudo, mas isso é mais para o início da série, depois ela para um pouco com isso e fica um pouco mais normal... bem pouco mesmo porque não dá para ser muito normal morando com esses três caras loucos.

Bom, tudo começa com Jess na casa de três caras tentando uma vaga no apartamento em que eles dividem. Ela resolve fazer uma surpresa para o seu namorado, Spencer (Ian Wolterstorff), mas chegando em casa, ela o pega no flagra com outra mulher e, obviamente, termina tudo com ele. Sendo assim, ela acaba tendo que procurar outro lugar para morar. É aí que aparece ela no apartamento que Nick (Jake Johnson), Schmidt (Mac Greenfield) e Coach (Damon Wayans Jr.) dividem. (Coach (Damon) só aparece no primeiro episódio, em que Jess é “entrevistada” pelos três. A série em que ele atuava – Happy Endings – foi renovada e ele teve que sair de New Girl, entrando o Winston (Lamorne Morris) no lugar dele, como o antigo morador do apartamento que estava viajando e retorna fazendo o Coach ter que sair.) A princípio, eles ficam bem receosos em aceitá-la, até porque eles percebem que ela é bem doidinha, mas acabam cedendo e ela consegue a vaga. E a partir daí, é confusão atrás da outra com os cinco, pois não podemos esquecer de Cece, uma modelo que é a melhor amiga de Jess e Schmidt fica caidinho por ela. Mas também muita coisa engraçada e “dramática”. Gente, vocês não tem ideia... até num momento ‘emoção’ eles fazem a gente rir. Uma ótima série para você pegar sua pipoquinha, seu edredom e não ver o tempo passar grudada na tela! Recomendo muuuuuuuuuito!

New Girl estreou nos EUA no dia 20 de setembro de 2011 na Fox. No Brasil, estreou na FOX Brasil no dia 04 de abril de 2012 e, para alegria e felicidade total da Carol, em 09 de abril foi anunciada a renovação para segunda temporada. Muita felicidade! =D

RECADO: Pessoal, estou procurando algumas pessoas pra fazerem parte aqui do blog. Estou querendo dividir esse espaço com algumas pessoas porque não poderei me dedicar 100% ao blog nesse momento devido a faculdade, mas não quero deixá-lo abandonado. Bom, para saber mais informações sobre as seções e como se inscrever, é só clicar no banner aqui do lado.
E não esqueçam de participar da Promoção 50 seguidores!

5 comentários

  1. Oi Carol!
    Já ouvi falar maravilhas desse seriado, muita gente mesmo me disse que era ótimo, então estou bem curiosa para ver.
    Realmente hoje em dia é difícil achar graça em algumas coisas e as séries cômicas estão cada vez mais normais, então quando encontramos uma assim já nos animamos muito, né? =) Gosto da Zoey, e tenho certeza de que vou achar os seus companheiros de apartamento super engraçados! rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada por New Girl. Mesmo. Eu também não dava muita coisa pela série, tanto que nos primeiros episódios eu só via porque não tinha mais nada pra fazer. Mas com o tempo fui me apaixonando, e nossa, estou super ansiosa pela 2ª temporada!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. New Girl foi uma das séries que eu mais me apaixonei e indiquei para tudo quanto é gente. É simplesmente muito legal *-* Estou doida pra próxima temporada! Aquele último episódio foi tudo KKKKKKK Chorei e ri. Awn, adorei a indicação.

    Beijos,
    Monique <3
    http://www.secretsofalittlegirl.com/

    ResponderExcluir
  4. Comigo foi do mesmo jeito. Vi o primeiro episódio e me decepcionei, depois resolvi dar outra chance e a cada episódio que eu via, mais queria ver. Hahahah
    Já assisti a temporada toda e quero mais *_*

    Follow your dreams
    www.karolinevendramini.com

    ResponderExcluir
  5. awn, eu também adoro new girl, ela é super linda gente, além da série ser super engraçada né? kkkkkkk
    aaa flor, adorei o seu blog, é muito lindo poxa *-* parabéns, seguindo õ/

    ResponderExcluir

 
Caroline Curi 2012-2013 Todos os direitos reservados ~ Design desenvolvido por Caroline Curi