Nova Parceria: Ariane F. Nascimento

Pessoal, muitas e muitas desculpas pelo sumiço, pela falta de atualização aqui. Estou meio enrolada e nem tenho conseguido ler direito ultimamente, mas prometo que tudo voltará ao normal nos próximos dias. Bom, estou aqui hoje para divulgar uma nova escritora parceira do blog: Ariane F. Nascimento.

Ariane F. Nascimento
Ariane F. Nascimento, mora em São Paulo/SP. É uma grande fã de Anne Rice e J. K. Rowling e apreciadora de música, não vivendo sem um bom rock nos ouvidos. Beijos de Sangue é seu primeiro livro e ela não pretende parar por aí; afinal, está, como qualquer escritor, em busca da felicidade nas palavras.










BEIJOS DE SANGUE
Editora: Independente
Ano: 2012
Nº de páginas: 112
Sinopse: Robert Damien foi convocado para uma luta; uma luta num mundo no qual ele, agora, pertencia. O mundo mortal e sanguinário dos vampiros. Esta luta, na verdade, era de Alec o vampiro que trouxe Robert para essa nova realidade. O motivo para a briga com o tricentenário Lanson era Rosane, filha de Alec. O saudoso e protetor pai faria qualquer coisa para ter a filha de volta; e estava, de fato, fazendo tudo o que podia. Com os singulares irmãos Desmond e Joseph, a controlada Pearl e a humana Beatrice, Robert ajudará seu criador a ter o que ele mais deseja; e, em meio a isso, poderá ele mesmo encontrar o que realmente quer.


E não esqueçam de participar do Feedback BCC. É rapidinho!

3 comentários

  1. Oi Carol!!!
    Parabéns pela parceria!!
    Aguardo tua resenha!
    Um beijão
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria.
    O livro me lembro Diários de Vampiros e Entrevista com Vampiro.
    O.o Achei meio confuso, mais vou esperar sua resenha :)
    Beijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns pela parceria! É muito bom conseguir parcerias, eu fico doida de felicidade quando consigo. KKKKKKKK Enfim, adorei a sinopse e como esse assunto nem é um dos meus preferidos........ Odeio vampiros! Nossa, odeio tanto...... N

    Enfim, já respondi o feedback. Desculpa por ter sumido, mas estou com problema de preguiça aguda.

    Beijos,
    Monique <3
    http://www.secretsofalittlegirl.com/

    ResponderExcluir

 
Caroline Curi 2012-2013 Todos os direitos reservados ~ Design desenvolvido por Caroline Curi