Novas Parcerias


Adriana Vargas
Formada em Direito pela UCDB; residente em Campo Grande – MS. Adriana escreve desde os sete anos de idade. Teve participações com menções honrosas em diversos concursos literários. Autora das obras: O Oitavo Pecado, O Voo da Estirpe, O segredo de Eva, Borboletas na Primavera, Encontro de Alma e Inocence, A Sociedade Secreta. Coordenadora do Clube dos Novos Autores e Agente Literária da MODO Editora. Tem como meta lutar pela ascensão literária no Brasil.

Skoob | Site







O Oitavo Pecado
Editora: MODO Editora Tradicional
Nº de páginas: 198
Ano: 2011
Sinopse: O que se faria por amor? Um anjo caído em busca de seu grande amor... Alguém terá que pagar por isso... Somente o mais forte sobreviverá. Henaph nasceu com a missão de guardar o Jardim, porém, ao se deparar com o seu Mestre de ensinamentos, Deus Hermes, que a prepararia para a sua missão, abdicou de tudo, até mesmo de sua imortalidade para viver este grande amor, cometendo o Oitavo Pecado, em nome de uma paixão, porém, ao conhecer Minos, o rei de Creta, se envolve em um instigante triângulo amoroso; nas malhas de uma paixão proibida, que a obrigará a fazer uma escolha entre o verdadeiro amor, ou volta da imortalidade. Entre a missão e a paixão, Henaph precisará fazer uma escolha... O que ela escolherá?



O Voo da Estirpe
Editora: MODO Editora Tradicional
Nº de páginas: 233
Ano: 2011
Sinopse: Um encontro entre a vida e a morte, e entre os dois pólos, a presença milagrosa do amor - tudo passa a fazer sentido... Clarice, solitária e questionadora, conhece Klaus através de um pesadelo. De repente, ele passa a persegui-la em todos os lugares, denotando ao livro, um cunho de mistério e sensações intrigantes. Um livro rico em sentimentos que fará o leitor rir, chorar, suspirar e odiar durante toda a leitura. Uma afronta aos conservadores. Uma luz no final do túnel! Este é o primeiro livro da série O Voo da Estirpe.






O segredo de Eva
Editora: MODO Editora Tradicional
Nº de páginas: 210
Ano: 2012
Sinopse: A personagem, em um monólogo interior, descobre o mundo em que vive, desvendando através de si, os mistérios sobre o amor que sente, protegendo o nome do amado em um codinome: “segredo”. Uma obra dedicada a todos os amantes incondicionais da literatura; escrita que persegue os passos do estilo literário “claricence”, pelo modo intenso, ofegante e degenerado. Aos que ousam...








Fabiane Ribeiro
Nascida em Mogi Mirim - SP, Fabiane Ribeiro é escritora e Médica Veterinária, apaixonada pelas palavras e pelos animais. É autora dos romances “Xadrez” (Universo dos Livros), “Corações em Fase Terminal” e “A gente ama, a gente sonha” (disponíveis em e-book).











Xadrez
Nº de páginas: 384
Ano: 2011
Sinopse: Inglaterra, 1947. A Europa encontra-se devastada pela Segunda Guerra Mundial, assim como o coração de Anny. A garota de oito anos vê seu mundo desmoronar ao receber a notícia de que não poderá mais viver com os pais e terá que se mudar de casa levando pouco mais que seu tabuleiro de xadrez. Tudo parecia um pesadelo, até que surge Pepeu, um jovem misterioso que mudará para sempre a vida de Anny, levando-a a aprender sobre o mundo e a viver momentos emocionantes sem sair dos canteiros de seu pequeno jardim. Ao lado de anjos que são colocados em sua jornada, a doce menina aprende a enfrentar as dificuldades através de lições de abnegação, fé e amor verdadeiro.



Corações em Fase Terminal
Impresso e e-book
Nº de páginas: 117
Ano: 2011
Sinopse: Cátia, após quase acabar com a própria existência, mergulhada em uma vida de vícios e erros, acorda em um local misterioso, com o coração, manchado, em uma caixa dourada, e uma projeção de si própria, presa em um espelho repugnante. Em meio a uma cidade estranhamente maravilhosa e um amor mais forte que a própria vida, Cátia tem sua última chance de encontrar a cura para seu coração manchado. Descubra o que é o Santuário, o clarão dourado, o templo onde a rosa flutua... Conheça cada personagem e seu coração doente. Cada um deles terá uma última chance para salvar sua vida, devido a seus próprios erros.





RECADO: Pessoal, estou procurando algumas pessoas pra fazerem parte aqui do blog. Estou querendo dividir esse espaço com algumas pessoas porque não poderei me dedicar 100% ao blog nesse momento devido a faculdade, mas não quero deixá-lo abandonado. Bom, para saber mais informações sobre as seções e como se inscrever, é só clicar no banner aqui do lado. 
 E não esqueçam de participar da Promoção 50 seguidores!

7 comentários

  1. Oi Carline, que boas estas tuas parcerias.
    Muito boa sorte e que venham muito mais. Bjos!
    Katielle

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas parcerias, Carol!
    Vou aguardar a resenha dos livros!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Olá Caroline, tudo bem querida?

    Primeiramente obrigada pela visitinha lá no blog, é sempre um prazer te ter lá.
    E parabéns pelas parcerias, são grandes autoras que eu admiro muito. Já chegou a ler os livros delas? São incríveis!

    Beijos.

    Bia - http://escrevendomundos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas super parcerias!
    Muito sucesso pra você e para o seu blog. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. XADREEEEEEEEZ *-* Sério, eu PRECISO ler esse livro pra ontem!
    Parabéns pelas parcerias novamente amiga *-* Você merece.

    Beijos,
    Monique <3
    http://www.secretsofalittlegirl.com/

    ResponderExcluir
  6. Oie...
    Tudo bom?
    Parabéns pelas parcerias... =)

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer... Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelas parcerias!!!
    Tenho vontade de lero O Voo da Estirpe!!
    Os da Fabiane são lindos!!

    Beijos e sucesso!!!
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir

 
Caroline Curi 2012-2013 Todos os direitos reservados ~ Design desenvolvido por Caroline Curi