Política de parcerias

BLOG/SITES
É muito simples! Procuro estar sempre acessando e comentando nos blogs parceiros, portanto a regra básica de parceria é o comprometimento que você terá em me retribuir desta mesma forma. Está de acordo? Então, siga o blog, adicione o banner abaixo em seu blog/site e entre em contato pelo e-mail blogccuri@hotmail.com com PARCERIA no campo Assunto. Não esqueça de anexar seu banner (120x60) para que eu possa colocá-lo na página de parceiros.


Obs.: Para não ficar bagunçado, decidi que só aceitarei parceria com blogs que possuam conteúdo similar a este (livros, séries, músicas etc).
AUTORES E EDITORAS
Os autores e editoras interessados em fazer parceria com o blog, terão direito a:
• Nome divulgado na página de parceiros.
• Divulgação de suas obras, redes sociais, eventos e novidades/lançamentos.
• Divulgação de sinopses e resenhas (se disponilizarem um exemplar - e-book ou impresso).
• Realização de sorteios, se quiserem.
Em minha resenhas, exponho a minha mais sincera opinião sobre a obra, sem desrepeitar nem ofender ninguém. Está de acordo? Então, entre em contato através do e-mail blogccuri@hotmail.com com PARCERIA - AUTOR ou PARCERIA - EDITORA no campo Assunto.
Autores: não esqueçam de enviar suas fotos e seus dados (descrição/biografia e suas redes sociais) para colocar no post de divulgação da parceria; disponibilizar dados da(s) obra(s) (foto, título e sinopse) e, caso queira resenha, enviar o e-book ou solicitar o endereço para envio de um exemplar.
Editoras: não esqueçam de enviar seus catálogos com os livros lançados para a divulgação no blog.
 
Caroline Curi 2012-2013 Todos os direitos reservados ~ Design desenvolvido por Caroline Curi